Luto no sertanejo: morre o cantor Henrique, que sofreu grave acidente



Foto: Divulgação/G1

Luto na música sertaneja. Nesta segunda-feira, 2 de março, faleceu o cantor sertanejo Henrique, que fazia dupla com Netto. As informações foram confirmadas pelo portal de notícias G1. O artista estava internado desde o início do mês passado, quando sofreu um grave acidente de carro, na região interiorana de São Paulo 


Henrique estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Ao todos, ele ficou 22 dias no local, onde tratava um traumatismo craniano. Henrique bateu na parte de trás de uma caminhonete. Após a colisão, o veículo que ele estava dirigindo ainda pegou fogo. Ele foi socorrido e levado  ao hospital, onde tentava reagir.  


Na internet, um dos amigos de Henrique,  o produtor José Renato, falou sobre a morte e fez uma bela despedida comovendo muitos fãs do músico que já estava fazendo grande sucesso. 


“Meu amigo, é muito difícil acreditar que você se foi tão cedo, um coração gigante, quanto talento, quanta humildade, quanta energia boa e tanta coisa por vir ainda. É, to aqui sem entender. Vão ficar as lembranças boas”, disse o amigo de Henrique. 





Fonte:
1News

Postar um comentário

0 Comentários