Barreiras-BA: Vários casos de arrombamentos e furtos são registrado na delegacia



Foto: Divulgação/ Alô Alô Salomão 

Furtos e arrombamentos tem preocupado moradores da cidade de Barreiras. Casas, lojas e até igrejas foram roubados. Veja alguns casos:

Uma casa localizada na rua Barão de Cotegipe no centro da cidade, foi invadida pela porta da frente e teve vários objetos furtados, dentre eles; uma TV 32 Pol., roupas diversas e vários utensílios domésticos. O fato aconteceu nesta quinta-feira (05) durante a madrugada.

Nas proximidades há câmeras de segurança que poderão ajudar na identificação do ladrão.

Bicicleta furtada dentro de uma residência:
No bairro Vila Amorim o proprietário de uma residência constatou que um desconhecido pulou o muro de sua residência, abriu o portão da frente e em seguida furtou uma bicicleta Oggi aro 29 de cor preta. O furto qualificado aconteceu também nesta quinta-feira (05) por volta das 07:00h.

TV e outros objetos furtados:
No Residencial São Francisco, uma moradora constatou que foi arrancado a grade da janela do fundo do quarto de sua casa e furtados do interior da mesma os objetos: Uma TV de 49 Pol. Led Philips, um liquidificador, e duas caixas de som marca LG. O furto qualificado aconteceu no final de fevereiro.

Cartão bancário furtado enquanto família dormia:
No Santo Antônio, um elemento não identificado pulou o muro do fundo do quintal e teve acesso ao interior de uma casa durante a madrugada. Aproveitando que os familiares dormiam, furtou um cartão de conta benefício do Banco Bradesco. O furto qualificado aconteceu também no final de fevereiro.

Loja é arrombada e vários itens furtados:
Uma loja localizada no centro da cidade foi arrombada, um indivíduo não identificado arremessou uma pedra e quebrou o vidro lateral da loja furtando em seguida um notebook, bonés, camisas e bermudas.

Várias lojas em Barreiras tem sido vítimas de ações bem parecidas por parte dos ladrões.

Aparelhagem de som de uma igreja é furtado:
Uma igreja localizada no bairro Vila Nova foi arrombada por indivíduo desconhecido que desparafusou a fechadura da porta de vidro da frente da igreja e subtraiu todo equipamento de som: uma mesa de som de 12 canais, dois microfones sem fio e um base, três caixas de som. O furto qualificado aconteceu no final de fevereiro 2020.


Fonte:
Blog Braga

Postar um comentário

0 Comentários