Barreiras-BA: Homem morre em confronto com a RONDESP no Bairro Ribeirão




No final da noite de ontem, sexta-feira, 13, por volta das 23h20, ocorreu uma morte decorrente de intervenção policial no bairro Ribeirão, na cidade de Barreiras.


Durante o serviço de patrulhamento tático, a guarnição da RONDESP Oeste 3.4403 fazia rondas, quando os policiais incursionavam à pé, no bairro, a guarnição se deparou com a pessoa de Jefferson Henrique de Oliveira Nunes, ao ser dado voz de abordagem o mesmo sacou de uma arma de fogo tipo revólver, momento que foi feito o revide para preservar à integridade física dos policiais, vindo este a adentrar na residência na qual ele se encontrava na frente.


Em seguida, foi avistado o suspeito caído ao solo no quintal alvejado e foi avistado dois indivíduos pulando o muro da residência.

Uma equipe do SAMU foi acionado e ao chegar no local, prestou os primeiros socorros, mas logo em seguida o mesmo não resistiu e veio a óbito no local.


Foi encontrado uma balança de precisão, a quantia aproximada de 1.057 gramas de cocaína, a quantia de 610 reais em espécie, um aparelho de celular, um cartão bancário, além de uma arma de fogo tipo revolver calibre 32.

Todo o material foi encaminhado para a delegacia de polícia de Barreiras para medidas cabíveis e o corpo removido para o Departamento de Polícia Técnica.



Fonte:
Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

0 Comentários