Xique-Xique-BA: Homem é preso em flagrante usando documento falso para dar golpes na cidade


Foto: Divulgação 

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (26) por tentativa de estelionato e uso de documento falso na cidade de Xique-Xique. Segundo a polícia, o suspeito Maximiano de Jesus Bispo foi preso quando tentava realizar compras em loja de pesca na cidade.

O estelionatário usava documentos falsos em nome de Edivan Nunes Porto, que havia perdido os documentos pessoais. No entanto, conforme a polícia, Edivan Porto identificou por meio de um aplicativo de celular que o homem estaria aplicando golpes através do uso de seus documentos.

Com isso, ao desconfiar da ação criminosa comunicou à polícia que foi até o local e constatou que se tratava de um golpe. Policiais militares da 5ª Companhia, pertencente ao 7º BPM – em Xique-Xique, juntamente com agentes da Polícia Civil prenderam Maximiano, impedindo que o suspeito continuasse a praticar o crime.

Com os documentos o golpista conseguiu efetuar algumas compras no comercio da cidade, usando o cartão de crédito da vítima.

O suspeito foi autuado pelo crime de uso de documento falso, falsidade ideológica e tentativa de estelionato. Ele foi encaminhado à Delegacia Territorial de Xique-Xique.


Fonte:
Caraíbas FM

Postar um comentário

0 Comentários