Xique-Xique-BA: Advogados doam Ar Condicionado para Delegacia da Cidade


Foto: Divulgação/Advogados de Xique-Xique-BA

Na manhã desta terça-feira (11), advogados de Xique-Xique, representados por Dr Lucas Almeida e Dr Cesar Augusto doaram um aparelho de ar condicionado de 9.000 Btus para ser instalado na delegacia da cidade. 

Com o objetivo de oferecer maior conforto para os agentes policiais e um atendimento humanizado ao público, um grupo de advogados de Xique-Xique percebendo a necessidade da delegacia local, doaram o aparelho de ar condicionado. Esse é o terceiro aparelho de ar condicionado que os advogados doam para a delegacia nos últimos 12 meses. 

Em nota ao Portal XiqueSampa, os advogados falaram da importância da doação do aparelho. “Hoje nós tivemos a felicidade de fazer essa doação para a delegacia local, que irá ser de grande serventia na melhora das condições de trabalho dos agentes de policia civil" destacou Dr. Cesar Augusto.

Já Dr Lucas Almeida Rodrigues relembrou que esse é o terceiro aparelho de ar condicionado que os advogados doam para a delegacia. “Ano passado tivemos a oportunidade de fazer a doação de dois aparelhos de 12.000 Btus cada para. 

Esse ano estamos doando outro. Com isso esperamos melhorar o ambiente da delegacia, melhorando as condições de trabalho dos agentes da policia civil”, disse Dr Lucas Almeida. Vale lembrar que os advogados de Xique-Xique lutam para instalar uma sede de subseção da OAB na cidade. Parabéns a todos pela iniciativa. Estamos na torcida pela criação da Subseção da OAB em Xique-Xique.


Fonte:
Xique Sampa

Postar um comentário

0 Comentários