Região de Barreiras-BA: Cantor morre ao ser atacado por uma vaca


Foto: Divulgação/Redes Sociais

O cantor e compositor regional, Jurailde Gomes de Oliveira, 57 anos, popularmente conhecido por “Jura ou Ramon”, ex-integrante da dupla sertaneja Romero e Ramon, morreu após ser violentamente atacado por uma vaca parida, no momento em que transitava numa motocicleta Honda/Bross 125, cor vermelha, placa ignorada, por uma estrada vicinal da zona rural de Wanderley/BA, por volta das 16h 00 deste sábado (22).


O incidente ocorreu na fazenda Caititu, a mais ou menos seis quilômetros da localidade de Poço Preto, onde a vítima residia com sua mãe, à aposentada Maria Pereira de Oliveira, 80 anos.  Aurelino Rocha Costa, apelidado “Lero Lero” (cunhado de Jura) e Zenivaldo Martins dos Santos, popular “Sardan” (primo de Jura), informaram que o mesmo sofreu fratura no pescoço e teve o tórax lesionado por uma chifrada do animal. “Nos disseram que o pescoço dele foi fraturado, porque a vaca arremessou ele pra cima e sofreu forte impacto ao cair no chão. O animal era conduzido por um vaqueiro, quando invadiu a pista e o agrediu”, comentou Lero Lero.


O caso foi registrado no plantão Central do Complexo Policial do bairro Aratu, em Barreiras/BA. Seu corpo foi encaminhado para o IML regional, onde será submetido a exame de necropsia. O sepultamento está previsto para segunda-feira (24), no povoado de Poço Preto.


Ainda segundo Lero Lero, o ex-cantor e compositor, também era profissional em artes plásticas. Residiu muitos anos em Barreiras, onde também fez parte da banda Dose Dupla e outras bandas locais, mas atualmente estava morando em sua terra natal e trabalhando com pinturas para à prefeitura municipal. “Era um artista de ‘mão cheia’. Apaixonado por pintura e excelente em produção de retrato falado, além de ser compositor e cantor. Ficou bastante conhecido na região através da música!”, concluiu Lero Lero.



Fonte:
Alô Alô Salomão 

Postar um comentário

0 Comentários