Milton Gonçalves é internado às pressas no CTI após sofrer AVC e submetido a uma cirurgia


Foto: Reprodução/TV Globo

Uma triste notícia para os fãs, amigos e colegas de trabalho do ator Milton Gonçalves, pois ele precisou ser levado às pressas para o hospital Samaritano, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do no Rio de Janeiro.

O ator segue internado no CTI e todos estão em oração para que ele consiga se recuperar o quanto antes. Milton Gonçalves sofreu um AVC pouco depois que esteve em uma feijoada do Salgueiro neste último domingo (09).

Segundo a jornalista Fábia de Oliveira, o ator de 86 anos foi submetido a uma cirurgia, e o quadro dele requer cuidados especiais. A Globo já confirmou a internação, mas não deu mais detalhes.

A jornalista conseguiu entrar em contato com a assessoria de imprensa do hospital Samaritano, que enviou uma nota, informando que o paciente deu entrada na manhã desta última segunda-feira (10), devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico, tendo que receber atendimento clínico e também cirúrgico endovascular.

Segundo o hospital, Milton Gonçalves foi internado na unidade neuro intensiva e completou: “O estado de saúde do paciente inspira cuidados“. O ator foi à feijoada do Salgueiro para confraternizar com seus amigos que participam da agremiação.

Está marcado para ele sair em um dos carros alegóricos da escola, mas agora ninguém sabe se ele receberá autorização médica para curtir o desfile de Carnaval. Se ele não se recuperar nos próximos dias a ponto de receber alta hospitalar, sua participação precisará ser cancelada.

Milton Gonçalves atualmente não está escalado em nenhuma novela da Globo, a última vez que ele assumiu um trabalho na emissora foi em Juntos a Magia Acontece, quando atuou ao lado de Camila Pitanga.

Fonte:
1News

Postar um comentário

0 Comentários