Menino de 11 anos mata padrasto para proteger mãe e o irmão



Foto: Divulgação/Redes Sociais

Mais um caso estrondoso aconteceu no entorno da cidade de São Paulo e vem surpreendendo. Desta vez, uma morte em Campinas causou comoção geral e surpreendeu aos policiais. Um garoto de 11 anos confessou à Polícia Civil que teria matado o seu padrasto, de 43 anos.


Alguns relatos dos envolvidos à Polícia Civil afirmaram que o homem agredia frequentemente a esposa. Em mais um episódio de agressão, o rapaz estava dando “tapas” na mulher e em seguida teria enforcado o filho mais velho dela, de 15 anos.


O garoto de 11 anos viu a cena e quis proteger a mãe e o irmão. Segundo os detalhes que foram dados à Polícia, a criança afirmou que pegou uma faca para cutucar o padrasto, com objetivo de findar as agressões contra seu irmão e sua mãe.


O menino disse ter dado duas cutucadas no padrasto, sem perceber onde estava o ferindo. O garoto acertou duas facadas no pescoço do rapaz e causou grandes ferimentos. Em seguida o rapaz teria saído correndo da casa e, com o sangramento, acabou não resistindo e morreu.


No momento dos golpes, o padrasto do garoto parou de agredir sua esposa e seu enteado mais velho, imediatamente. A Polícia Civil concluiu que o garoto de 11 anos “agiu sob forte emoção” e o mesmo já foi liberado.

A mãe do menino não quis se pronunciar, por estar muito abalada, e o autor dos golpes deve ter “acompanhamento psicológico“.


O caso ainda será apresentado à Vara da Infância e Juventude e ao Ministério Público. Vale ressaltar que a família ostentava fotos felizes na Internet, tendo, além dos dois filhos que estavam na cena do assassinato, um menino mais novo, que estava no quarto na hora do ocorrido.

Fonte:
1News

Postar um comentário

0 Comentários