LEM-BA: Homem é preso após manter relação sexual com a filha de 13 anos


Foto: Divulgação/SSP-BA

Por volta das 17h, deste sábado (15), a Polícia Militar juntamente com o Conselho Tutelar receberam uma denúncia anônima que uma menor sofria de abuso sexual, o acusado o próprio pai.

Diante das informações, os policiais e os conselheiros se deslocaram até o bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães, ao chegarem no local mantiveram contato com a pessoa de iniciais G.R.O de 32 anos (mãe da vítima), onde a mesma informou que a vítima a menor de 13 anos, contou que a muito tempo seu pai estava mantendo relação sexual com ela e que sofria várias ameaças do mesmo (genitor) de iniciais M.V.S de 39 anos. Ainda segundo a vítima, ele sempre proibia a filha sair de casa e quando ele queria ter relação sexual com ela, mandava os irmãos saírem de casa.

De acordo com G.R.O (genitora), o comportamento do seu esposo em casa sempre estranho de quando se tratava de qualquer assunto referente sua filha. Ao perguntar para o acusado sobre o fato, o mesmo confirmou as práticas de abuso contra sua própria filha e vinha mantendo essa relação incestuosa com ela por várias vezes, segundo o mesmo por fraqueza.

Diante dos fatos, a vítima, o acusado e a testemunha foram apresentados no DISEP, quanto ao acusado ficou a disposição do delegado plantonista para medidas judiciais cabíveis.


Fonte:
Blog Braga

Postar um comentário

0 Comentários