Igor Kannário é Vagabundo, Marginal e bunda mole, Diz prefeito de Itabuna



Foto: Paulo M. Azevedo / BNews

O prefeito de Itabuna, cidade localizada no sul da Bahia, o Sr. Fernando Gomes respondeu aos polêmicos comentários do cantor e deputado federal Igor Kannário durante sua passagem na tarde desta segunda-feira (24) no circuito Osmar, no Campo Grande, no Carnaval de Salvador.


Durante um evento do corpo de bombeiros, o prefeito fez um discurso com duras críticas ao cantor baiano conhecido popularmente por Igor Kannário.



Eu me sinto fora do ar, quando eu vejo um carnaval que teve agora em Salvador, quando um cidadão diz que é uma autoridade, eleito pelo povo, um deputado eleito pelo povo, ele não é um deputado, ele é um vagabundo, a polícia não é bunda mole não, bunda mole é ele, a polícia traz tranquilidade ao cidadão, toma conta da família, aparece um marginal daquele, deputado, porque(o povo) elegeram um deputado que é marginal(não entendido) culpado também é quem está comandando, como é que o prefeito de Salvador  contrata um bandido para ir para a rua fazer carnaval, contratou um bandido
Falou o Prefeito


Veja o Vídeo:


Fonte:
A1 News

Postar um comentário

0 Comentários