Homem mata ex-mulher a facadas e depois comete suicídio


Foto: Divulgação/Redes Sociais

Um crime bárbaro mobilizou equipes da Polícia Militar (PM), Siate, Samu e Polícia Civil em Rolândia na noite desta segunda-feira (24) no Jardim Novo Horizonte, na Região Metropolitana de Londrina.

Segundo as informações, um homem cometeu suicídio depois de matar a ex-mulher a facadas e atear fogo no corpo da vítima e na casa onde ela morava. Ele usou a mesma faca para tirar a própria vida.

De acordo com testemunhas, o casal havia se separado há pouco tempo, e ele não aceitava o fim do relacionamento. Momentos antes do crime, vizinhos escutaram uma intensa discussão até perceberem o incêndio e pedirem ajuda. A casa onde a mulher morava ficou parcialmente destruída por conta do fogo.

No local, socorristas combateram as chamas rapidamente. Dentro da casa, o corpo da mulher foi encontrado carbonizado, e o homem estava na cozinha com vários ferimentos.

Familiares relataram que o casal tinha um filho juntos, e que o relacionamento entre os dois já era conturbado e com muitas brigas. Eles foram identificados como Edinéia Rodrigues Silva, e Alexandre Ferreira.

Os corpos dos dois foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.


Fonte:
24 Horas

Postar um comentário

0 Comentários