Homem descobre traição, chora ao desabafar com guarnição da PM e é aconselhado por agentes


Foto: Reprodução/Internet

Um homem resolveu desabafar com uma guarnição da Polícia Militar, após descobrir uma suposta traição, durante o Carnaval de Salvador.

No vídeo, que repercurtiu nas redes sociais, o homem, que não teve a identidade divulgada, lamenta o ocorrido e chora ao desabafar com os policiais.

Na ocasião, ele fala que viu uma mensagem no celular da companheira, onde um outro homem elogiava a moça. “Eu vi o celular dela, o cara falando com ela, que ela era gostosa”.

Um policial tenta aconselhar, alegando que não significa que eles ficaram. “Mas assim, o cara falou que ela é gostosa, não quer dizer que ele ficou com ela”, disse um agente.

Chorando, o homem insiste em relatar que houve triação. “Ficou, que eu conheço a mulher. Eu falei com ela: ‘O que é isso aqui?’, ela ficou toda sem graça”, falou o rapaz.

O policial continua a tentativa de acalmar o rapaz, e fazer com que ele mantenha a calma. “Relaxe, rapaz, não entre em desespero não. Eu sei que você ama ela, mas mulher tem um monte, tem que tentar superar. Você está sob efeito de alcoól”, alerta o PM.

Outro policial reforça que ele precisa tomar cuidado. “Melhor coisa é você parar de beber para não fazer besteira”, afirma.

Indignado, o homem segue com o desabafo e questiona se o melhor mesmo é romper o relacionamento. “Dizendo ela que me ama. Como é que me ama desse jeito? O melhor é esquecer, e não voltar mais, né?”, pergunta o homem.

“É, se for pra viver assim, é melhor”, concorda o PM.


Veja o Vídeo:

Fonte:
Varela Notícias

Postar um comentário

0 Comentários