Barreiras-BA: Polícia recupera 15 celulares furtados no carnaval



Foto: Divulgação/84ª CIPM

Neste sábado, 22/02/2020, no município de Barreiras, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da 84ª CIPM, presta mais uma vez, UM EXCELENTE SERVIÇO PARA A SOCIEDADE , após ser acionada pelo CICOM através da viatura 9.8446 para averiguar uma situação de furto de aparelho de celular ocorrido no circuito do carnaval na noite do dia 21/02/2020, sexta-feira.


Chegando ao local informado, a partir da localização do referido celular (GPS),  a Guarnição conseguiu localizar o aparelho dentro de 01 (um) quarto de hotel de posse de um casal oriundo da cidade de Feira de Santana  de iniciais A. F. M e J. J. S. que estava ali hospedado. 


Após solicitar a abertura da porta do apartamento, foram encontrados 05 (cinco) aparelhos dentro do quarto, uma sacola sobre o telhado próxima à janela contendo 09 (nove) aparelhos e 01 (um) aparelho sobre a caixa de ar condicionado.


O casal assumiu ter praticado vários furtos em parceria com outro casal que estaria hospedado em outro quarto do mesmo hotel, o qual não foi localizado. Diante dos fatos, os suspeitos, juntamente com os objetos recuperados foram apresentados na Delegacia de Polícia  para medidas legais cabíveis.


 Pessoas apresentadas: 

1) A. F. M;
2) J. J. S.

 Objetos apreendidos/recuperados: 

- 15 aparelhos celulares de diversas marcas.


PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM



Fonte:
 “84ª CIPM – A Guardiã do Vale do Rio Grande”

Postar um comentário

0 Comentários