Barreiras-BA: Corpo de jovem que estava desaparecido no rio é encontrado


Foto: Divulgação/Redes Sociais

Na manhã deste sábado 15, por volta das 9h30, foi encontrado o corpo do jovem Erasmo Oliveira Santos, de 20 anos, vítima de afogamento no Rio Grande, na altura no cais, no centro histórico de Barreiras.

De acordo com informações, Erasmo morava em Iraquara/BA e estava em Barreiras visitando as tias, quando na tarde de ontem, 14, resolveu sair da casa de uma delas e tomar um açaí, próximo ao cais. Ao terminar o açaí, o rapaz decidiu ir nadar no Rio Grande, nas proximidades do Parque de Exposição, quando desapareceu. Um pescador que estava próximo ainda teria visto o jovem se afogando, mas antes que ele podesse fazer algo, Erasmo afundou e não voltou mais para a superfície.

Bombeiros e populares fizeram buscas nas imediações ontem e hoje. Agora pela manhã, um grupo de mergulhadores conhecido por "Amigos da Pesca" encontrou o corpo do rapaz que estava próximo do local onde se afogou.

Familiares estiveram no local, juntamente com a Polícia Militar e a Polícia Técnica que após perícia removerá o corpo para o IML do DISEP.


Fonte:
Sigi Vilares

Postar um comentário

0 Comentários