Após grave acidente, sertanejo Henrique está respirando por aparelhos


Foto: Divulgação/Área Vip

Na madrugada do último sábado (08/02), um trágico acidente acabou preocupando os fãs de um querido cantor sertanejo. O episódio trágico aconteceu depois que o artista bateu na parte de trás de outro veículo que trafegava na avenida.

O cantor em questão é o jovem Henrique, dupla com o sertanejo Netto. O artista, de 22 anos de idade, estava pilotando seu automóvel na cidade de Santa Fé do Sul , que fica localizada no estado de São Paulo, quando o acidente aconteceu.

Na ocasião, Henrique acabou batendo seu carro na traseira de uma caminhonete. Foi então que o automóvel do cantor começou a pegar fogo e alguns policiais que faziam ronda nas proximidades se dispuseram a ajudar, retirando o sertanejo do carro em chamas.

Henrique foi removido com vida, mas desacordado. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde da cidade, onde recebeu atendimento médico. O cantor foi diagnosticado com traumatismo craniano e precisou passar por uma delicada cirurgia na cabeça.

O cantor encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Base de São José do Rio Preto, que fica localizado em São Paulo. A assessoria de imprensa de Henrique emitiu um comunicado a respeito do atual quadro de saúde do artista.

“Henrique tem se mantido estável após cirurgia. Sangramento e pressão intracraniana estão absolutamente controladas“, dizia a nota divulgada pela equipe do cantor sertanejo. Se recuperando da cirurgia, o famoso, que teve uma música lançada recentemente, está respirando com a ajuda de aparelhos.


Fonte:
1News

Postar um comentário

0 Comentários