Amor de Mãe: Thelma comete assassinato para esconder o seu mais terrível segredo


Foto: Divulgação/GShow

Thelma cometerá um assassinato nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, ela fará isso para manter seu grande segredo a salvo. Na festa de aniversário de Lurdes, ela descobrirá que Danilo é Domênico e passará a ser vista pelo público como uma vilã, já que não contará nada à amiga.

Porém, alguém descobrirá tudo e acabará morrendo. A mãe biológica de Camila, que apareceu na trama de Manuela Dias na noite desta última quinta-feira (27), acabará perdendo a vida quando souber a verdade sobre Domênico.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Rita descobrirá que Danilo é Domênico e Thelma passará o carro por cima dela quando chegar o capítulo 100 e assim manterá seu segredo a salvo. As cenas devem ir ao ar no dia 19 de março.

Rita apareceu ontem na novela e contou a Camila que quando engravidou dela era adolescente e não tinha condições de criá-la, por isso a abandonou, mas logo em seguida se arrependeu e voltou para buscar a filha, mas ela já não estava lá. A professora foi dura com a mãe biológica e voltou para o Rio de Janeiro sem ao menos abraçá-la.

Disposta a ficar bem com a filha, Rita sairá de Malaquitas rumo ao Rio de Janeiro para procurar Camila e ao encontrar Lurdes novamente, contará que quase vendeu seu outro filho para Kátia. Ela ainda contará que naquela época, um enfermeiro anotava os nomes das crianças que eram negociadas no hospital.

Lurdes contará isso a Thelma e ela logo irá atrás do tal enfermeiro para sumir com as anotações. Quando a mãe biológica de Camila desconfiar qual é a verdadeira intenção da comerciante, verá que ela quer é enganar a amiga.

Thelma será desmascarada e com medo de que Lurdes tome seu filho, decidirá atropelar Rita e enterrar com ela seu terrível segredo.


Fonte:
1News

Postar um comentário

0 Comentários