Lapão-BA: Polícia cumpre mandado de prisão; suspeito estava embaixo da cama


A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira (16) um mandado de prisão preventiva contra um homem, cujo nome não foi revelado, na cidade de Lapão. De acordo com a polícia, ele é suspeito de praticar furtos e roubos em propriedades rurais no município. A polícia informou que o suspeito agia com a ajuda de outros comparsas, que estão sendo investigados.

Diante das investigações sobre a localização dele, uma equipe da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar (7º BPM e Cipt/Chapada), se deslocou até a comunidade de Lajedo do Pau D’arco – interior do município – onde o acusado foi detido.

De acordo com a polícia, ele estava escondido embaixo da cama no momento em que foi preso. Ele foi encaminhado à Delegacia Territorial de Lapão, onde ficará à disposição da Justiça, para adoção das medidas cabíveis. O mandado de prisão em nome do acusado foi expedido pela Justiça da Comarca de Lapão.

Durante buscas na residência, foi encontrada uma motocicleta Honda/CG Titan, placa NFW-5247, licença de Novo Gama – Goiás -, com restrição de furto/roubo. O veículo foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia da cidade.




Fonte:
Caraíbas FM 

Postar um comentário

0 Comentários