Canavieiras-BA: Duas pessoas morrem após veículo cair de ponte; uma criança de 8 anos está entre as vítimas

Foto: Divulgação/ Verdinho Itabuna

Na manhã desta quarta-feira (22), um grave acidente envolvendo um veículo de lotação, na altura da ponte do rio Cipó, localizada na BA-001, em Canavieiras, deixou dois mortos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motorista disse que perdeu o controle da direção do veículo e que no momento do acidente a pista estava molhada. 

De acordo com informações de populares, o carro teria batido na ponte e em seguida caiu no rio. No momento do acidente, além do motorista, estavam no veículo, duas mulheres e uma criança de 8 anos. Um salva-vidas de Canavieiras atuou no resgate das vítimas.


Ainda de acordo com informações da polícia, a criança de 8 anos de idade foi socorrida pela viatura até o hospital de Canavieiras mas já chegou a unidade de saúde sem vida. Uma mulher, identificada como Eunice Alves de Freitas (idade ainda não confirmada), também morreu.

 Ela teria ficado presa ao cinto de segurança quando o veículo caiu no rio. O motorista e a outra passageira, ainda não identificada, saíram ilesos. O Departamento de Policia Técnica de Ilhéus realizou a perícia técnica.




Fonte:
Studio FM

Postar um comentário

0 Comentários