Barreiras-BA: Morre o jovem Luan San-tcreer Nunes aos 25 anos

Foto: Redes Sociais 

É com profundo pesar que tomamos conhecimento do falecimento precoce de Luan San-tcreer Nunes, filho de Francisco de Assis Nunes da Silva que é servidor da Secretaria Municipal de Saúde e lotado no Centro de Saúde Leonidia Ayres de Almeida.


Luan tinha 25 anos e sofria de depressão, seu falecimento fortalece a necessidade do alerta sobre essa doença que tem tratamento e acompanhamento, mas ainda é vista com preconceito por muitos. O corpo foi velado e sepultado no sábado, 04 de janeiro, em Brasília – DF.

Depressão é uma doença psiquiátrica crônica e persistente caracterizada por uma tristeza profunda associada a sentimentos de dor, amargura, desencanto, desesperança, baixa autoestima e culpa, assim como a distúrbios do sono e do apetite. É importante que as famílias fiquem atentas aos sinais, principalmente entre os jovens.

Nesse momento de dor e saudade, nos unimos ao Pai Francisco de Assis Nunes da Silva para estender aos demais familiares e amigos, o nosso mais sincero sentimento de solidariedade, pedindo a Deus que conforte seus corações.





Fonte:
PMB

Postar um comentário

0 Comentários