Barreiras-BA: Homem é morto na Vila Brasil; cidade registra primeiro homicídio de 2020


Um homicídio aconteceu por volta das 10:00h da manhã desta quarta-feira (08), no bairro Vila Brasil mais especificamente no cruzamento da rua Joaquim Neto com a popularmente conhecida como rua do Arame em Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima identificada como Antonio Lourenço de Souza, 29 anos, natural de Guanambi/BA, morador do próprio bairro, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo tipo pistola calibre .40 no rosto e braços morrendo na hora.


Uma equipe do SAMU compareceu no local e constatou o óbito. Policiais da ROCAM que estavam nas proximidades registraram o crime e logo depois outras guarnições da Polícia Militar compareceram dando apoio e realizando rondas no intuito de localizar os suspeitos.

De acordo com informações passadas à polícia, testemunhas teriam visto um carro de passeio marca Chevrolet branco, mas não souberam identificar o modelo e nem a placa. Um dos indivíduos teria feito um primeiro disparo e depois da vítima no chão a executou.


Ainda de acordo com informações policiais, Antonio já possuía passagens pela delegacia e era usuário de drogas. Há pouco tempo já teria sido vítima de homicídio tentado onde foi alvejado na perna mas sobreviveu.

A Polícia tem pistas de quem seria o mandante do crime, e até onde se sabe, rixa e dívidas estariam entre possíveis motivações.


Uma equipe do DHPP esteve no local e ouviu várias testemunhas. Logo depois chegou a equipe do Departamento de Polícia Técnica que fez a perícia do corpo e do local, recolheu várias cápsulas deflagradas e fez a remoção da vítima para o necrotério do DPT.

Este é o primeiro homicídio registrado em Barreiras no ano de 2020.




Fonte:
Blog Braga

Postar um comentário

0 Comentários