SAMAVI-BA: Dois homens são mortos a tiros na cidade


Segundo informações, por volta das 19h20min deste sábado (07), militares do PETO da 30º CIPM foram acionados pela central informando sobre disparos de arma de fogo na Rua General Eurico Dutra, no bairro Malvão, na cidade de Santa Maria da Vitoria- BA.


A guarnição deslocou até o local informado e ao chegar se deparou com dois homens caídos no chão. De imediato foi mantido contato com os socorristas do SAMU, que ao chegarem constataram os óbitos dos dois. Os policiais então isolaram o local e imediatamente mantiveram contato com um preposto da Policia Civil que deslocou até onde ocorreram as mortes.

O Departamento de Polícia Técnica chegou ao local para os procedimentos periciais e levantamento cadavérico. Próximo aos jovens foram encontradas várias cápsulas e uma motocicleta Bros de cor preta. Os dois foram inicialmente identificados como Deivison da Silva Gonçalves e JO.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil na cidade de Santa Maria da Vitória-BA, que irá investigar o caso. 



Fonte:
Cotidiano Policial 

Postar um comentário

0 Comentários