LEM-BA: Mulher com depressão tira a própria vida no bairro Santa Cruz III

Foto: Blog Braga

Um mulher de nome Daiane Oliveira Silva de 28 anos, natural de Barreiras/BA cometeu suicídio na tarde deste domingo (08), por volta das 15h25 em Luis Eduardo Magalhães. O fato aconteceu na casa da vítima na rua Itabuna no bairro Santa Cruz III. 


Segundo informações de uma irmã da vítima, ela foi até a residência de sua irmã buscar uma tarraxa de um brinco quando bateu no portão por várias vezes a irmã não saiu, ao adentrar no interior da casa encontrou sua irmã dependurada em uma corda amarrada no pescoço.

De imediato a irmã cortou a corda, verificou se Daiane ainda tinha pulso (sinais vitais), em seguida acionou o SAMU que ao chegar, nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.


A Polícia Civil também esteve no local colhendo informações sobre a vítima e acionando a polícia técnica juntamente com o rabecão para remoção do corpo para o necrotério de Barreiras para autópsia.

A Polícia Militar ficou isolando a cena até a chegada da Polícia técnica. A mãe de Daiane contou que a filha sofria de depressão, era alcoólatra e usuária de drogas. E a mesma já buscou tratamento em Salvador e Brasília. Lamentamos o ocorrido. 




Fonte:
Blog Braga

Postar um comentário

0 Comentários