Barreiras-BA: Alvará de funcionamento do Hospital Universitário é liberado


Na última sexta-feira, dia 13 de dezembro, foi liberado pela Prefeitura de Barreiras o alvará de funcionamento do Hospital Universitário São Francisco de Barreiras. O documento é o primeiro passo para dar continuidade ao processo legal junto aos órgão oficiais que são necessários para o início das obras.


Para o diretor presidente do Centro Universitário São Francisco de Barreiras – UNIFASB, Tadeu Sérgio Bergamo, esse é o primeiro e talvez o mais importante documento que estavam no aguardo, já que com ele poderão dar o ponta pé inicial em toda a construção do HU. 


É a partir dessa liberação que poderemos regularizar a parte fundiária, estando aptos também a fazermos o registro do projeto arquitetônico na prefeitura, bem como encaminhar todos os projetos complementares que nos permite então, definitivamente, dar início às obras do hospital
afirmou Tadeu.


Segundo o médico gastroenterologista drº Nailton Jatobá, que é um dos representantes da Sociedade Médica Barreirense – SOMEB, esse documento tem grande importância, pois com ele dará início ao marco nas mudanças da saúde de Barreiras. Ele afirma que “de forma mais intensiva agora será possível dar continuidade a todo o processo legal para ser retomado o projeto de construção do HU, lembrando que quanto antes começar, mais cedo será finalizada essa obra para oferecer atendimento médico de qualidade à população de nossa cidade”.




Fonte:
Ascom 

Postar um comentário

0 Comentários