Lapão-BA: Corpo de jovem segue desaparecido; mandante de crime deve se entregar

Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil de Lapão, na região de Irecê, centro norte baiano, procura ainda nesta sexta-feira (29) pelo corpo de Rafaela Gomes de Souza, de 27 anos (ver aqui). Ela foi vista pela última vez no dia 20 de novembro quando saiu da casa onde morava no povoado de Vila Castro. O mandante do assassinato, o fisioterapeuta Alfredo Victor Oliveira Mattos, continua foragido. Conforme a Polícia, ele alegou que a vítima o chantageava ao afirmar que contaria o relacionamento que tinham à esposa do fisioterapeuta.


Segundo o delegado que investiga o caso, Geraldo Vilaboim, o acusado prometeu se entregar nesta segunda-feira (1°). O delegado também declarou que a suspeita é que a jovem tenha sido morta por arma branca. "Não se sabe ainda se foi arma de fogo ou arma branca, mas possivelmente tenha sido por arma branca já que o mandante do crime disse que foi até o local da execução, viu a vítima ser retirada do carro e levada para um lugar não muito distante e ele disse que não ouviu disparo de arma de fogo", acrescentou.

Policiais tentaram localizar o corpo da vítima em um lixão desativado de Irecê, conforme o mandante do crime tinha apontado, mas não tiveram êxito. Dois outros envolvidos no crime também não foram presos, um que teria recebido R$ 4 mil para matar a vítima e outro que auxiliou no crime.


Fonte:
Bahia Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários