Barreiras-BA: Homem morre em acidente entre carro e moto; vítima tinha 36 anos

Foto: Redes Sociais

Por volta das 19:00h desta sexta-feira (08), aconteceu um grave acidente envolvendo uma caminhonete Ford/Ranger e uma motocicleta vitimando fatalmente o trabalhador identificado como Rogério Viana de Menezes de 36 anos de idade.


De acordo com informações policiais, o motorista da caminhonete Ford/Ranger seguia para uma fazenda em Santa Rita de Cassia na BR-135, quando um trabalhador em uma motocicleta Honda/CG Fan 160 vindo da AMBEV sentido Barreiras, colidiu frontalmente com a caminhonete morrendo na hora. O impacto foi violento e a motocicleta foi parar a uns 20 metros de distância.

Segundo a Polícia, provavelmente uma ultrapassagem mal sucedida teria implicado no acidente. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar apenas confirmou o óbito.

Uma guarnição da Polícia Militar e duas equipes da Polícia Rodoviária Federal compareceram. A rodovia foi sinalizada e o tráfego controlado pelos agentes que ao mesmo tempo registraram o acidente.


Policiais do Departamento de Polícia Técnica fizeram os trabalhos periciais e removeram o corpo para o necrotério do DPT. Familiares da vítima de acidente fatal foram até o local e fizeram o reconhecimento.



Fonte:
Blog Braga

Postar um comentário

0 Comentários