Barreiras-BA: Homem é morto a tiros no Boa Sorte; segundo homicídio em três dias


Mais um homicídio é registrado no bairro Boa Sorte em Barreiras, o segundo em três dias. A vítima foi identificada como Denis Charles Almeida do Nascimento, 31 anos, natural de Campos Belos/GO. O crime aconteceu por volta das 21:00h desta segunda-feira (18).

De acordo com informações colhidas no local, populares relataram ter ouvido de cinco a seis tiros e então viram a vítima correr até a rua Suíça onde perdeu as forças e caiu.

O SAMU foi acionado e conseguiu socorrer a vítima que ainda respirava sendo imediatamente entubada, mas logo depois, não resistiu aos ferimentos onde apresentou várias perfurações por disparos de arma de fogo e veio a óbito.

Várias viaturas da Polícia Militar compareceram no local dando suporte ao SAMU e saíram em diligência a fim de tentar encontrar o suspeito.

Ainda segundo informações, os disparos aconteceram em uma rua bem próximo da onde a vítima veio a falecer. O corpo de Denis Charles foi removido para o necrotério do DPT de Barreiras onde passará por exame de necropsia. A Polícia iniciou as investigações.


Fonte:
Blog Braga

Postar um comentário

0 Comentários