Adolescentes suspeitos de atirarem em professor durante assalto são detidos em Caratinga-MG

Materiais foram encontrados durante buscas nas casas dos suspeitos — Foto: Tarciane Vasconcelos/InterTv dos Vales

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos nessa terça-feira (12) suspeitos de terem assaltado e, em seguida, atirado em um professor de inglês, em Caratinga (MG). Os policiais realizaram análises de câmeras de segurança, conversas com testemunhas, além de históricos de suspeitos de latrocínio para chegar na identificação dos autores.
O adolescente mais novo foi detido no início da tarde na casa dele, no bairro Dr. Eduardo, e foram apreendidas as roupas que ele utilizou no crime. Na casa do outro menor, no bairro Santa Cruz, inicialmente a PM não localizou o autor, mas foi apreendida uma réplica de pistola, 29 pinos de cocaína e roupas usadas durante o assalto.
O segundo suspeito foi detido mais tarde, às 22 h, quando retornava para a casa dele; militares faziam monitoramento na região e flagraram quando o adolescente apareceu. Os dois menores detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

O crime

O crime foi registrado como latrocínio tentado e aconteceu na Rua Antônia Maria Resende Fernandes, por volta das 20h30 dessa segunda (11). Na ocasião, um professor de inglês, de 28 anos, havia saído para passear com o cachorro quando foi assaltado pelo os dois adolescentes.
A PM acredita que a vítima teria reagido à ação e, com isso, foi baleada na barriga. Um vizinho socorreu o homem para o hospital, onde foi operado e não corre risco de morrer.


Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários