Xique-Xique-BA: Tumulto e pancadaria no campeonato municipal de futebol


A 3° rodada do campeonato Xiquexiquense de futebol foi marcado por uma grande confusão e pancadaria em campo neste domingo (6). As equipes do Rio Negro e Praças jogavam no Estádio Dr. Hélcio Bessa, o jogo começou às 19:00 hs devido a eleição para escolha do conselho tutelar.



A polícia se fazia presente em campo mas no segundo tempo teve que se ausentar e próximo do fim da partida, os jogadores das duas equipes se desentenderam e saíram no tapa. O estádio estava lotado, torcedores das duas equipes se estranharam nas arquibancadas.

Na saída do estádio alguns torcedores exaltados tentaram agredir o Secretário de Esportes Marcos de Malaquias que estava dentro do carro. Um homem que foi identificado acertou o capacete na porta do veículo e ainda preferiu palavras de ódio. Um áudio enviado para o Secretário de Esportes alguns árbitros relataram que não vão mais trabalhar nas partidas e que por eles o campeonato está paralisado.



A partida foi foi comandado pelo árbitro central Cláudio, os assistentes Lino (Auxiliar  1), Edjanio (Auxiliar 2) e Luiz (Quarto Árbitro). Em contato com o Portal Xiquesampa o Secretário  Marcos de Malaquias afirmou que vai aguardar a súmula da arbitragem e que tomará medidas severas como a exclusão dos atletas e envolvidos por 1 ou 2 anos.




Fonte: 
Xique Sampa

Postar um comentário

0 Comentários