Barreiras-BA: Homem é encontrado morto no Loteamento São Francisco


Na tarde de segunda-feira (28), populares encontraram o corpo de um homem sem identificação, aparentando entre 45 a 50 anos, na margem da BR-135 bem próximo da entrada do Loteamento São Francisco em Barreiras.



Uma guarnição da Polícia Militar estava no local preservando o corpo até a chegada da Polícia Científica. Pessoas que estavam lá não reconheceram a vítima, alguns disseram já ter visto o homem pelas redondezas mas não souberam informar ao certo de onde era.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local e iniciou os trabalhos periciais que a princípio apontaram que o homem possuía um curativo no olho esquerdo e havia sérias esfoliações nos pés.

Não havia sinais externos de violência por arma de fogo e nem arma branca. De acordo com o Perito, até o momento a causa da morte é inconclusiva. Não se pode afirmar que o homem teria sido atropelado e desovado no local.



Com a vítima foi encontrado um celular que já está sendo periciado pela Polícia Científica no intuito de encontrar a identificação e parentes do homem. O corpo foi removido para o necrotério do DPT onde passará por exame de necropsia que poderá determinar ao certo a causa da morte. A Polícia Civil já iniciou as investigações.




Fonte:
Blog Braga

Postar um comentário

0 Comentários