LEM-BA: Mulher é alvejada com vários tiros dentro de casa no bairro Santa Cruz


Uma mulher de nome Maria Micheline da Conceição de 48 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (18), por volta das 22h15, em sua residência localizada na rua Itaquara bairro Santa Cruz III, próximo ao Pequizeiro em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas, a mulher estava em sua residência quando dois homens de bicicleta chegaram chamando pelo nome da mesma. Uma pessoa abriu a porta e os suspeitos perguntaram onde estava Maria e a pessoa que abriu a porta disse aos mesmos que ela estava dentro do quarto.

Os indivíduos entraram no cômodo (quarto) e desferiram vários tiros de arma de fogo contra a vítima que foi atingida por pelo menos 9 tiros. Após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

Um veículo modelo Astra prestou socorro à vítima até a UPA, dando entrada em estado de saúde estável. Após ser avaliada foi constatado mais de 9 disparos que atingiram a região do abdômen e perna da mesma.

A Polícia Militar foi acionada e esteve na UPA juntamente com a CIPE/CERRADO colhendo dados da vítima e características dos suspeitos. Devido a gravidade dos ferimentos por volta das 00h30 desta quinta-feira (19), Maria Micheline foi transferida por uma ambulância do SAMU para o Hospital do Oeste - HO em Barreiras com escolta da Polícia Militar da 85 CIPM.

O Secretário de Segurança e Ordem Pública, Daniel Álvarez, também esteve na UPA dando suporte. O crime (tentativa de homicídio) será investigado pela Polícia Civil local.



Fonte:
Blog Braga

Postar um comentário

0 Comentários