LEM-BA: Homem morre em acidente de trabalho em fazenda


Um trabalhador de prenome Tiago de aproximadamente 32 anos morreu, neste sábado (31), em um acidente de trabalho, após ser atingido por uma colheitadeira, em uma Fazenda às margens da BR/242 na zona rural. 

A Fazenda fica mais ou menos 18 Km do município de Taguantiga/TO e distante 90 Km de Luis Eduardo Magalhães.

O grave acidente ocorreu por volta das 18h30. De acordo informações, uma colheitadeira era puxada por um trator quando o pneu da colheitadeira atingiu o trabalhador e passou por cima do mesmo no momento que realiza a colheita de algodão.

Segundo informações colhidas no local, a vítima ficou debaixo do pneu. O tratorista que é primo da vítima parou e junto com outros funcionários da Fazenda colocaram um macaco hidráulico na tentativa de retirar a vítima ainda com vida.

O SAMU de Luis Eduardo Magalhães foi acionado para prestar socorro ao trabalhador que era contratado por uma empresa terceirizada, mas ao chegar no local a equipe encontrou o mesmo sem sinais vitais, e nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. Vale salientar que era o terceiro dia de trabalho da vítima.

A Polícia técnica foi acionada para realizar a perícia juntamente com o rabecão para remoção do corpo após a liberação para o necrotério de Barreiras. A equipe da Fazenda lamenta a fatalidade como também a equipe do Blog.





Fonte:

Postar um comentário

0 Comentários