LEM-BA: Casal morre em colisão de carro e moto na BR-242


Na noite deste domingo, 15, pouco depois das 20h, um homem e uma mulher que estavam em uma motocicleta morreram após serem atingidos violentamente por um veículo Fiat Pálio na BR 242, em frente à entrada principal que dá acesso à Cidade do Automóvel, na cidade de LEM.

De acordo com informações policiais, um vigia que estava prestando serviço para uma empresa próximo ao ocorrido relatou que o motociclista, que tinha como carona uma mulher, saia da Cidade do Automóvel para acessar a BR 242 quando foi colhido violentamente pelo Fiat Pálio que trafegava sentido Barreiras.

Com o impacto da colisão, o casal foi arremessado ao chão, morrendo no local. Duas equipes do SAMU foram até o acidente, mas não havia o que fazer. O condutor do Fiat Pálio deixou o veículo e saiu do local do acidente antes da chegada da Polícia Militar.

Até o fechamento desta matéria, apenas a tia da mulher havia aparecido na UPA, porém ainda não há identificação das vitimas. As forças de segurança esperavam no local a PRF e remoção dos corpos para o IML de Barreiras.






Fonte:
Sigi Vilares/ A1 News

Postar um comentário

0 Comentários