LEM-BA: Trânsito deixa muitos feridos e duas pessoas morrem nesse final de semana


Antônio Carlos Alves Barbosa de 64 anos, natural de Seabra-BA, morreu ao colidir um Renault Megane contra um poste de iluminação pública, na Av. Top Parque, esquina da Rua ‘S’ , bairro Vista Alegre em Luís Eduardo Magalhães. O acidente ocorreu por volta das 17h 20 de domingo (25).

O motorista não usava cinto de segurança e morreu no interior do automóvel, que tombou com o impacto da colisão. Seu corpo foi removido do veículo por agentes do Corpo de Bombeiros, em seguida foi encaminhado ao IML regional de Barreiras. Os demais ocupantes: Adriana dos Anjos de Prado, 34 anos, Adrianderson Renato Prado dos Santos, 10 anos e uma mulher de prenome Francisca, de aproximadamente 50 anos, receberam atendimento do SAMU. Já os adolescentes, Adriano Richarlisson da Silva dos Santos e Jadson Adriel de Prado da Silva, ambos com 13 anos, foram socorridos por populares. As vítimas deram entrada na UPA, exceto Francisca, que devido à gravidade das lesões foi socorrida pela unidade Avançada do SAMU e encaminhada para o Hospital do Oeste em Barreiras.

Outro acidente com morte em LEM

Deu entrada no IML do DISEP, em Barreiras/BA, o corpo de Gabriel de Araújo Almeida, 24 anos, vítima de colisão entre um Ford Fusion e uma moto Honda/CG, por volta das 02h 30 de domingo (25). O condutor da moto, Lucas Barbosa Lima, 21 anos, sofreu amputação traumática do tornozelo esquerdo. Apesar de usar capacete, Gabriel morreu na hora. Ele sofreu traumatismo craniano, além de fraturas graves no pé esquerdo e tornozelo.



Fonte:

Postar um comentário

0 Comentários