LEM-BA: Garota fica gravemente ferida ao ser atropelada por carro no bairro Santa Cruz


Uma moça de nome Fernanda da Silva dos Santos de 28 anos, ficou gravemente ferida após ser atropelada por um veículo de passeio modelo GM/Astra, preto placa não anotada, na noite deste sábado (03), por volta das 19h45 na Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente ao Restaurante e Pizzaria Paknoch no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local, a moça tinha terminado de lanchar no restaurante e avisou as amigas que estava indo no mercado, quando ela foi atravessar a via sentido rodovia BR/242 em um momento de distração a mesma de cabeça-baixa olhando o celular foi atingida pelo carro que não conseguiu parar e evitar o acidente. No local não havia marcas de frenagem.

Com o impacto a moça foi arremessada por mais de 5 metros caindo desacordada no canteiro às margens da via. A pancada foi tão forte que chamou a atenção das pessoas que estavam no restaurante. O SAMU esteve no local e prestou os primeiros atendimentos à vítima. Os socorristas por mais de 40 minutos tentaram estabilizá-la, para que fosse encaminhada até o hospital, pois a moça sofreu traumatismo craniano e fratura em membro superior esquerdo, depois de ser entubada ela foi levada direto para o HO em Barreiras em estado gravíssimo.

A Polícia Militar da 85 CIPM registrou a ocorrência e saiu em diligência na tentativa de encontrar o carro envolvido no acidente.



Fonte:

Postar um comentário

0 Comentários