Jovem de 19 anos transmite o próprio suicídio ao vivo pelo Facebook


Um jovem de 19 anos, do município de Imperatriz, no sul do Maranhão, se suicidou com um tiro na cabeça e transmitiu toda a ação ao vivo pelo facebook, na tarde de domingo (16). Segundo informações o caso aconteceu em junho, Paulo Henrique Fontinelle, se trancou no quarto de casa, no povoado Olho Dágua dos Martins e comunicou os amigos que cometeria o suicídio. As imagens foram veiculadas no perfil pessoal de Paulo na rede social.

Antes do jovem cometer o suicídio, familiares e colegas foram para o local tentar convencer Paulo Henrique a desistir, mas não conseguiram.

O vídeo logo ganhou as redes sociais, deixando internautas perplexos e ao mesmo tempo consternados pela decisão tomada por Paulo Henrique.

No vídeo, ele se mostrava totalmente transtornado, deu um tiro para cima, logo depois se ajoelhou, apontou a arma para cabeça e efetuou o disparo. Ele não chegou a revelar o motivo da ação.

A Equipe do Site A1 News resolveu postar essa notícia para mostrar as pessoas que depressão não é frescura, ela tem e dever que ser vista como uma doença que mata! 

#Depressãonãoéfrescura



Postar um comentário

0 Comentários