Barreiras-BA: Mãe espanca o filho com fio de carregador de celular no Bairro Vila Brasil


A equipe do Blog Cebolinha Notícias tomou conhecimento após denúncia anônima de que uma mãe agredia fisicamente seu filho em via publica com o fio de carregador de celular.

A Polícia Militar juntamente com o Conselho Tutelar dirigiu-se ao local no Bairro Vila Brasil nesta cidade, encontrando no endereço informado uma criança de 03 anos de inicias E.S.O.S sozinha em casa havendo a necessidade da Pm arrombar o cadeado da grade de proteção para terem acesso a menor.

Duas ruas depois foi localizado a genitora de prenome KEMILLY acompanhada de seu filho menor L.F.O.S de apenas 08 anos o qual chorava muito e possuía várias escoriações pelo rosto, costas e pernas. A genitora ao ser questionada sobre os hematomas a mesma afirmou ter agredido fisicamente o filho com um pedaço de fio e que o motivo teria sido o fato do mesmo ter bebido o leite condensado que estava na geladeira da sua residência e tambem pelo fato da criança ter ido para rua sem permissão.

Em relação a criança de 03 anos ter sido deixada sozinha, a mãe KEMILLY afirmou te-la deixado dormindo enquanto foi a casa da avó para que a mesma orientasse com os ferimentos de L.F.O.S onde a mesma ainda na residência da Avó lavou com água e sal.

A criança L.F.O.S foi encaminhado à Unidade de Atendimento (UPA) no Bairro Santa Luzia para atendimento médico e a mãe KEMILLY conduzida a delegacia de Polícia onde foi apresentada e se encontra presa em Flagrante. A disposição da justiça.

As crianças esta sob a responsabilidade de Familiares.

O caso será encaminhado ao Ministério Público e o blog Cebolinha Notícias acompanhará o desfecho desse caso.







Fonte:

Postar um comentário

0 Comentários