Barreiras-BA: Homem é morto a facada em plena luz do dia no bairro São Miguel


Na tarde desta sexta-feira (02), um homem identificado como Railson Pereira dos Santos, 27 anos, natural de Barreiras-BA, solteiro, foi morto com um golpe de arma branca no abdome. O crime aconteceu na rua Norte/Sul no bairro São Miguel em Barreiras.

A vítima foi socorrida com vida pelo SAMU, que tentou por quase uma hora reanimar o paciente que não resistiu ao ferimento vindo a óbito.

Segundo relatos, o suspeito teria desferido um soco e depois a facada na vítima que estava em uma bicicleta, como dito, não morreu na hora mas ficou se contorcendo no chão até a chegada do socorro que não demorou a acontecer.

Uma guarnição da 83 CIPM esteve no local, registrou o fato e deu suporte à equipe do SAMU. Após a constatação do óbito, a Delegacia de Polícia foi avisada e o delegado de plantão compareceu no local iniciando as investigações pela Polícia Civil.

Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada e fez os trabalhos periciais removendo o corpo da ambulância do SAMU para o rabecão do DPT onde passará por necropsia.

A Polícia já tem pistas a respeito do suspeito que por sua vez já teria várias passagens pela delegacia por vários outros crimes. O caso será remetido ao DHPP (Delegacia de Homicídios).



Fonte:

Postar um comentário

0 Comentários