Barreiras-BA: Homem é morto e tem partes do corpo queimado no bairro Morada da Lua


Um homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira (29) antes das 10:00h, em uma residência localizada na Rua I no bairro Morada da Lua em Barreiras.

De acordo com informações preliminares passadas à Polícia, pelo menos quatro pessoas estavam em uma residência de dois cômodos e um banheiro, que teria sido alugada e em dado momento houve uma provável briga envolvendo a vítima do homicídio identificada como Marcio Almeida da Silva, 37 anos, natural de Barreiras/BA, uma mulher identificada pelo prenome de ‘Cristiane’ e dois rapazes que seriam menores de idade.


A Polícia investiga as circunstâncias misteriosas que teria levado ao assassinato, pois a vítima apresentava uma lesão por objeto perfurante no pescoço e teve seu corpo parcialmente queimado das partes íntimas para baixo. A mulher que seria a companheira de convívio, também foi agredida com pancadas na cabeça e pelo menos três golpes de faca na clavícula.

Ainda de acordo com a Polícia, a mulher conseguiu sair da casa, andou até as proximidades da feira estando ferida e ensanguentada e com marcas de queimadura. Uma Guarnição da Polícia Militar que já havia sido informada, conseguiu localizá-la e então acionaram o SAMU que a encaminhou até o Hospital do Oeste.

No local várias guarnições da Polícia Militar, uma equipe do DHPP (Delegacia de Homicídio), além da Polícia Técnica iniciaram as investigações com respeito ao crime e motivação. Os policiais já tem suspeita de quem seriam os autores.

O corpo da vítima depois da perícia foi removido para o necrotério do DPT para exame de necropsia. É também avaliado possível uso e envolvimento com drogas na situação.



Fonte:

Postar um comentário

0 Comentários