Najila cobra fortuna por entrevista sobre Neymar e fatura alto, diz site

Foto: Reprodução SBT

Engana-se quem pensa que Najila Trindade sairá dessa história envolvendo Neymar com as mãos abanando. De acordo com o portal Amazonas News, a modelo está cobrando alto por entrevistas com os mais diversos veículos.

Segundo a publicação, para conversar com o jornalista Roberto Cabrini e aparecer pela primeira vez em rede nacional, no SBT, ela não embolsou nada menos que R$ 100 mil. Na ocasião, as imagens viralizaram em todo o país.

Foi exibida apenas parte dessa conversa entre os dois e a entrevista completa irá ao ar apenas na próxima segunda-feira, no “Conexão Repórter”. Para o SBT, foi um grande furo jornalístico em meio a todo esse caso.

A entrevista chegou a ser citada por William Bonner no “Jornal Nacional” e trechos dela foram ao ar na Globo. As demais emissoras já haviam tentado entrevistar a moça com pessoas próximas, porém, o SBT saiu na frente.

Só depois a Record conseguiu novas declarações da suposta vítima. Houve ainda uma entrevista para o portal BuzzFeed, na qual ela revelou que foi ameaçada de morte por pessoas ligadas ao jogador e disse que teme pela sua vida.

Estou com muitos problemas emocionais, pressões. Minha vida está do avesso. Não como, não durmo e todo mundo me exige entrevistas. É mais fácil me incriminar como puta e fim, arquivar o caso. Esse mundo é uma merda”, lamentou a ex-affair de Neymar.

“E sabe o que vai acontecer? Vão me matar e dizer que eu me suicidei, que estava mentindo e vida que segue. Mulheres continuarão a ser estupradas, violadas, violentadas e tratadas como lixo. Meu apartamento foi arrombado, entendeu?”, disse.

“Acabei de ligar para a síndica e ninguém sabe, ninguém viu. Está todo mundo de complô contra mim porque eu sou tão mentirosa, tão caluniosa… Mas, se não tivesse alguma coisa, eles não estariam com essa preocupação toda de mim, não é verdade?”, afirmou.

“Pelo amor de Deus! Eu não sou de ferro! Todo mundo sendo comprado. Ele [Neymar] pode ter dinheiro. Pode comprar o mundo! Mas eu estou falando a verdade! Ele me estuprou, me agrediu e nada e nem ninguém vai mudar isso o que aconteceu”, finalizou.


Por: RD1 


Postar um comentário

0 Comentários