Menino oferece todo seu dinheiro a quem devolver celular com fotos da mãe falecida

Foto: Reprodução Redes Sociais

Uma história está comovendo o mundo. Um menininho decidiu gravar um vídeo em que faz um pedido e uma promessa. O pedido é recuperar um celular. A promessa está em dar todo o seu dinheiro, guardado na poupança, em troca do aparelho. O motivo que o faz tomar a atitude é emocionante, como pode ser visto na declaração dada pelo garotinho,  que é argentino e virou notícia em todo o planeta nesta sexta-feira, 21 de junho. 

“Oi, eu sou Gino Lopez. Hoje esqueci meu celular em um táxi e lá tinha as fotos e vídeos da minha mãe que morreu quando eu era muito jovem “, diz o garotinho de dez anos no vídeo. A mãe do  garoto morreu há alguns anos, de câncer no sangue, a leucemia. O pedido do argentino está emocionando a internet. 

Nascido na cidade argentina de Córdoba, o menino mora atualmente com os avós. A provação de Gino começou há algumas semanas, quando ele entrou em um táxi com sua avó Dora e quando ele saiu, ele esqueceu seu celular no banco de trás do veículo. A criança explicou no vídeo como é importante para ele localizar o telefone: “Quando sinto falta dela, vejo seus vídeos e escuto sua voz e não quero esquecê-la”, disse o garotinho em tom emocionado. 

O celular que você está procurando é um Samsung J7 Prime. “Tenho certeza que o taxista (taxista) não tem, conheço ele e ele é uma pessoa muito boa“, disse a avó da criança à mídia. Até o momento, apesar de  toda a repercussão do caso, o menininho ainda não recuperou o aparelho. No entanto, desejamos a ele toda sorte do mundo.





Fonte: 

Postar um comentário

0 Comentários