Mais uma mulher é envolvida no caso de Neymar e registra B.O.


A influencer Sarah Hardel caiu de paraquedas na polêmica envolvendo Neymar Jr e uma suposta affair. A jovem, que é de Curitiba, teve o seu nome vinculado ao caso por meio de fake news e acabou tendo que tomar uma atitude drástica.

Essas notícias foram veiculadas por sites internacionais, que passaram a usar suas fotos como se ela fosse a mulher que acusa o jogador. Sem culpa nenhuma, ela fez questão de se defender para os seus 150 mil seguidores e declarar que não é tal pessoa.

“Para as pessoas que estão vindo me mandar mensagem, dizendo que fui eu a menina que acusou o Neymar, procurem se informar melhor, antes de falar qualquer coisa. De acreditar em fofocas sem pé nem cabeça”, afirmou.

As notícias informavam, inclusive, que ela possui um filho. “Quem me acompanha, sabe que não tenho filho nenhum e nem estava em Paris nos últimos tempos. Meu Instagram é aberto e posto minha vida aqui para todos verem”, declarou.

Em seguida, Sarah Hardel contou que abriu um B.O. sobre o caso: “É meu trabalho e não devo nada a ninguém. Não tenho nada a ver com essa história. Eu já abri um B.O. (N:2019/651701). Estou com advogados e foi aberta uma investigação”.

“Aconselho vocês, que pegam a imagem de qualquer pessoa e criam ‘conteúdo’, tirarem dois minutos do tempo de vocês para pesquisarem de verdade. Essa é a última vez que venho falar disso”, disse a moça, que não tem nada a ver com Neymar.


“Eu não sou a tal garota que fez a denúncia de estupro. E eu não uso o nome Sara Hardel como nome artístico para esconder! Esse é o meu nome. E, pela milésima vez, estou vindo aqui para falar disso”, acrescentou ela.

“Nem 25 anos eu tenho. O nome dela já foi divulgado pelo próprio. Então, me deixem em paz. Vocês tem noção que estão usando minha imagem em site internacional? Conseguem entender a dimensão que um ‘compartilhar’ pode se tornar?”, finalizou.



Por: RD1

Postar um comentário

0 Comentários