Estudante é preso por tráfico e culpa corte de verbas


Na noite deste domingo (2), um estudante da federal foi preso por tráfico de drogas. Em seguida, após ir para a delegacia, o indivíduo chegou a culpar o corte de verbas pelo fato.

De acordo com a Polícia Militar (PM) do 12° Batalhão, foram encontrados dois quilos e oitocentas gramas de maconha com dois indivíduos – o que comprou e o que vendeu.

No local, conforme informado pela tenente Arianeh, os jovens já tinham passagem pela polícia. Dessa maneira, ambos foram encaminhados a central de flagrantes.

De acordo com a tenente, foi através de uma denúncia que a polícia conseguiu realizar a abordagem a um veículo que estava estacionado em um pátio de um supermercado.

“Na revista veicular foi encontrado uma sacola contendo um volume de maconha. O indivíduo que estava neste carro informou pra gente onde ele havia pego essa substância, e nós nos deslocamos até a residência indicada por ele. Lá encontramos uma outra pessoa, que confessou ter repassado essa droga, e encontramos também mais tijolos de maconha, além de balança de precisão, faca de cozinha e plástico utilizado para embalar a droga”, informou Arianeh.

Resposta do universitário surpreendeu até a polícia

Em entrevista, o universitário disse que só foi parar na delegacia por conta do corte de verbas das universidades.”Não tem dinheiro, não tem bolsa… O governo Bolsonaro cortou as bolsas, não vai ter bolsa. A partir do mês de junho não vai ter mais RU”, finalizou.




Por: RicMais

Postar um comentário

0 Comentários