Cipó-BA: Criminoso de alta periculosidade é brutalmente assassinado


Por volta das 06:30hs do último domingo, 16, policiais militares de Cipó-BA foram informados da existência de um corpo caído ao solo com ferimentos na cabeça causados por arma branca, nas proximidades do Cemitério velho do referido município.

Os militares seguiram para o local, onde confirmaram a veracidade da denúncia. A vítima identificada como Adriano Luciano da Conceição (Pinininho), foi encontrada sem os sinais vitais, com diversos cortes na cabeça.

O caso foi informado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha) para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado. Este o segundo homicídio do ano, no município.

Pinininho era bastante conhecido no meio policial, devido às diversas práticas criminosas entre Cipó e Nova Soure. Na maioria dos crimes, era apontado como autor de roubos e arrombamentos, sendo que em alguns deles teria abusado sexualmente das vítimas, e por isso era considerado um criminoso de alta periculosidade. Atualmente existia em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto.



Fonte: 


Postar um comentário

0 Comentários