Barra-BA: Jogador Barrense jogará a primeira divisão do campeonato brasileiro sub-20

Foto: Divulgação/E.C. Bahia

O Jogador Barrense Josué Viana irá disputar o campeonato Brasileiro sub-20 pelo Esporte Clube Bahia. 

A jovem promessa barrense está no clube desde do ano de 2015.

O Esporte Clube Bahia faz sua estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20 nesta quarta-feira (26), às 15h, enfrentando o Athletico Paranaense, no Estádio Antônio Carneiro, na cidade de Alagoinhas. 

Sobre o campeonato

O Brasileiro sub-20 conta com um novo formato para a edição de 2019. A competição será realizada em sistema de pontos corridos na primeira fase (com 19 jogos para cada time). Os oito primeiros colocados avançam para as quartas de finais, posteriormente semifinais e final.

O árbitro da partida será Reinaldo Silva Santana e os auxiliares, também baianos, serão José Carlos Oliveira dos Santos e Patrícia dos Reis do Nascimento. A competição nacional de base será disputado pelos 20 clubes melhores colocados no Ranking Nacional de Clubes

Vale lembrar que o jogador veio da base da Escolinha Palestra de Barra, administrado pelos Professores Gildásio e Denison.

Não é de hoje que a escolinha vem revelando jovens talentos para o cenário nacional, outra revelação é o jogador também barrense, Jadiel, que está disputando o Campeonato Brasileiro Sub-17 pelo Fluminense.

Foto: Divulgação/Redes Sociais

O Jogador está no Clube Carioca desde do ano passado.

Fonte:

Postar um comentário

0 Comentários