Bandidos explodem dois caixas bancários de agência bancária no centro de Barreiras


Na madrugada desta quinta-feira, 2, por volta das 3h50, a agência do Banco do Brasil, que fica no centro histórico da cidade de Barreiras, teve dois caixas eletrônicos explodidos e uma ação de criminosos que durou menos de cinco minutos.


A equipe do Blog do Sigi Vilares esteve no local, onde segundo informações policiais, três indivíduos encapuzados, a bordo de um veículo GM Monza, com placa de Goiânia/GO, conforme imagens de câmeras de segurança, quebraram a vidraça da frente da agência e na lateral, explodiram dois caixas eletrônicos e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.


A ação dos marginais foi muito rápida, assim como a chegada dos policiais militares, porém os bandidos conseguiram fugir. Várias cédulas de dinheiro ficaram no chão. O valor levado na ação criminosa até o momento não foi informado..

O Departamento de Polícia Técnica esteve no local e fez a perícia. Foram encontradas no interior da agência duas alavancas utilizadas na ação. Funcionários do banco também estiveram no local.

A Polícia Civil irá investigar o caso.


Veja o Vídeo: 



Por: Sigi Vilares / A1 News

Postar um comentário

0 Comentários