Barreiras-BA: Pai é Acusado de manter relações sexuais por 5 anos com a própria filha de 12 anos


O suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos, desde os sete anos de idade, um homem de 38 anos, foi preso por policiais da RONDESP na noite de segunda-feira (01). A menor e seus irmãos de dez, seis e cinco anos também eram maltratados e privados de liberdade.

Conselheiros tutelares classificam como cruel, humilhante e desumana a situação em que as crianças sobreviviam na residência do pai no bairro São Miguel, em Barreiras/BA. Viviam encarceradas, não se alimentavam bem, constantemente eram agredidas e ameaçadas pelo genitor e moravam em um ambiente sem o mínimo de higiene e proteção.

A menor relatou que era mantida como companheira de convívio do pai, André Pereira Freitas, o qual a obrigava tomar anticoncepcional e chegou a agredi-la com um soco no olho esquerdo quando tentou fugir dos abusos sexuais. Ela e os irmãos só tinham liberdade de frequentar a escola, onde eram levados e trazidos por ele, que sempre foi muito ciumento.

Ainda afirmou que, não possui familiares em Barreiras, sua mãe saiu de casa há mais de cinco anos e não deu mais notícias.

A polícia declarou que o criminoso foi preso em flagrante próximo a uma creche clandestina no bairro JK, onde, segundo a proprietária, os menores estavam frequentando a mais de uma semana, principalmente por causa da alimentação.

De acordo com a conselheira Ana Paula, as crianças foram encaminhadas provisoriamente para uma casa abrigo. O acusado está custodiado no complexo policial de Barreiras à disposição da Justiça.



Por: Blog Cebolinha Notícias

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sit fraco,cade a foto dos bandidos mostra a cara desses lixos a populaçao tem q saber Quem Sao ja para se prevenir

    ResponderExcluir