LEM-BA: Chuva deixa ruas alagadas e causa transtornos para população


A chuva forte que caiu no final da tarde e início da noite deste domingo (24), em Luis Eduardo Magalhães, deixou diversas ruas e avenidas alagadas no município. Alguns veículos ficaram com as rodas presas em buracos que surgiram nas vias após a chuva. A avenida Salvador, rua São Francisco, rua Mato Grosso, rua Rio Grande do Norte, rua Paraíba, rua Guarani, além de outras registraram pontos de alagamentos. 

Buracos

Na rua Mato Grosso esquina com o canal do rio dos cachorros próximo a UPA, alguns carros e motos caíram em um buraco e afundaram. Apesar dos danos, os motoristas não ficaram feridos. Motoristas de Luis Eduardo Magalhães, reclamam que estão tendo prejuízos com seus automóveis devido à grande quantidade de buracos existentes nas ruas da cidade. 


Segundo os motoristas que trafegam diariamente na Avenida Salvador, no bairro Cidade Universitária, mas precisamente próximo a Academia Sporttime estão tendo prejuízos pois os buracos estão danificando muito os carros. "Quando rodamos debaixo de chuva não vemos o buraco, daí a gente cai e estoura o pneu" disse um internauta que teve sérios danos em seu veículo.

Motoristas dizem que os buracos facilitam acidentes, principalmente em dias de chuva. A água ainda invadiu algumas casas em diferentes bairros da cidade.  Os motoristas e pedestres pedem uma solução rápida por parte do Poder Público.



Por: Blog Braga

Postar um comentário

0 Comentários