Barreiras-BA: Motociclista tem fratura na perna após colisão com veículo


Um motociclista teve uma fratura na perna direita após uma colisão na tarde de hoje, segunda-feira (27), por volta das 15h, envolvendo um veículo VW Gol e uma moto Honda CG, no cruzamento das ruas Alberto Coimbra e Renato Gonçalves, na divisa do bairro Renato Gonçalves, próximo à Escola Jardim Imperial, na cidade de Barreiras. De acordo com informações de populares a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o motorista de um veículo VW Gol, cor prata, vinha da Rua Renato Gonçalves, não respeitou a placa de pare que há no cruzamento e ao acessar a Rua Alberto Coimbra, sentido a feira livre, colidiu no mototaxista e uma cliente que subiam sentido a prefeitura.


Devido a colisão, o mototaxista teve fratura na perna direita e teve que ser imobilizado e socorrido para o Hospital do Oeste (HO). A cliente que estava no carona da moto, teve apenas escoriações e não precisou receber atendimento.

O condutor do carro empreendeu fuga, mas foi alcançado poucos quilômetros depois por populares que viram o acidente já nas imediações da Avenida Antônio Carlos Magalhães, próximo a empresa Fermacom, no centro de Barreiras. Ele e o carona foram conduzidos pela Polícia Militar para a delegacia de Polícia Civil de Barreiras

Por: Sigi Vilares

Postar um comentário

0 Comentários