Barreiras-BA: Homem é executado a tiros no Bairro Santa Luzia

Atualizado 20/03/2019 ás 14:46h


Um crime de homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), vitimando Leandro Batista de Borja, 31 anos de idade que foi assassinado com sinais de execução na calçada da rua Joaquim Nabuco (Rua da Feira), esquina de sua casa no bairro Santa Luzia em Barreiras.

Segundo informações passadas à Polícia, Leandro teria saído para o mercado bem próximo à sua casa quando então elementos em um veículo - a princípio identificado como um Siena cor prata ou chumbo -, aproximaram da vítima e dispararam seis tiros de arma de fogo calibre 12. Os disparos atingiram a nuca, face e costas da vítima que morreu na hora.


O veículo seguiu em fuga sentido Av. Castelo Branco. Câmeras de vigilância poderão ajudar nas investigações. Uma ambulância do SAMU foi até o local mas só pôde constatar o óbito. Várias guarnições da Polícia Militar compareceram no local e outras empreenderam em diligência na tentativa de localizar o veículo.

Segundo informações, Leandro trabalhava com empréstimo de dinheiro, não se sabe se isso teria ligação com o crime. Uma equipe do DHPP esteve no local e começou as investigações não descartando várias hipóteses da motivação do assassinato.


Peritos do Departamento de Polícia Técnica fizeram a perícia do corpo e do local removendo o corpo para o necrotério do DPT. Leandro Batista era casado e deixa esposa e filhos. A família está bastante abalada com o crime que também chamou muita atenção das pessoas no bairro.


Por: Blog Braga

Postar um comentário

0 Comentários