Xique-Xique-BA: Ladrões se desentendem na divisão do roubo e polícia acaba prendendo os dois


Ontem por volta das 21h30, uma guarnição da Caesa realizando ronda e abordagens no Bairro das Pedrinhas , foi informada que um elemento teria entrado em uma casa na Rua 04 e que pediu aos proprietários socorro pois tinha alguns indivíduos querendo tirar sua vida. 

Ao chegar no local o indivíduo foi identificado como sendo IGOR OLIVEIRA DA SILVA em conversa com ele, informou que a dois dias atrás teria praticado um roubo a um casal onde subtraiu um aparelho celular e que teria se desentendido com seu comparsa conhecido por GENILSON RODRIGUES NUNES, pois na partilha restou a ele a quantia de R$100,00 e que o aparelho ficou com o comparsa.

Que neste momento o Genilson de posse de um revólver o ameaçou de morte, momento este que ele saiu correndo e entrou na casa. 

Informou ainda onde o Genilson poderia ser encontrado, e que ao chegar no endereço informado foi encontrado o aparelho celular e um revólver cal. 22 marca Rossi sem numeração. 

Informou ainda que já respondia por homicídio e que o Genilson já teria realizado vários outros roubos. Todo material e os abordados foram apresentados na DT de Xiquexique para o registro do flagrante


Redação A1 News

PMBA/CPE/CIPE SEMIÁRIDO

Postar um comentário

0 Comentários